removido
(usa Nenhuma)
Enviado em 27/09/2012 - 13:48h
gokernel escreveu:
01 - O essencial: usuário ... ;)
02 - DirectX(Direct3D) para fazer voar os games ...
03 - UM PADRÃO: existem zilhões de "linux"(distros).
OBS: perdi um longo comentario que iria postar, precisa de melhorias o site.
02: PRIMEIRO link que eu peguei
http://www.tecmundo.com.br/12142-5-motivos-que-indicam-a-superioridade-do-opengl-sobre-o-directx-vid...
não julgue a capacidade dela porque no teu windows directx foi melhor (tsc, tsc)
03: Não precisa de um padrão, já que no fundo todas as distros são iguais. Mas não é uma delícia tu, supondo usuário iniciante ou usuário like-windows, decidir entre, exemplo, Mageia ou Mint ou Ubuntu. Escolhas mais do que o suficiente
bilufe escreveu:
O interessante é que os melhores programas de produção de áudio e vídeo só existem para Linux, só que são muito caros e somente as grandes produtoras pagam por eles.
A maioria dos usuários não usa nenhum programa de produção como Dreamweaver, Corel, Photoshop, AutoCAD e coisas do gênero. Estes programas atendem a nichos de mercado, assim como existem muitos programas para atender aos nichos de mercados para Linux também, principalmente na área de servidores, computação em nuvem e aplicações científicas.
O que falta mesmo para o Linux são empresas que forneçam soluções de automação comercial! Sim, automação comercial é a chave. Ninguém vai usar Linux enquanto as empresas que desenvolvem software só fazem programas de automação comercial para Windows, e o pior: em Delphi!
Novato: windows
di grifi: mac
Empresa: Linux
Eu particularmente odeio os programas da adobe, um atrás do outro, tem tantas opções melhores do que eles.
As pessoas reclamam dos crashs em distros que distribuem facilidade, mas todo mundo esquece dos 'crashs do windows'
Windows estava na minha máquina a uns 4 meses atrás por causa de jogos, assisti uma palestra sobre games no linux, que foi o suficiente para eu instalar uma distribuição de fácil acesso e instalar jogos lindos.