ImCylon
(usa Slackware)
Enviado em 14/08/2013 - 03:19h
Seria bom você mandar a log do erro. Pode ser a log que fica no painel de controle mesmo-> painel de controle do vidalia-> click "registro de mensagens"-> click na aba "avançado". As mensagens de erro ou aviso estão em vermelho e amarelo, respectivamente. Vamos recapitular:
1° Você baixou a versão mais atual?(saiu está semana ou semana passada-não lembro bem)
2° Extraiu com user normal(usuário do grupo users).
3° Não alterou as configs default.
4° chmod +x start-tor-browser
Se sim para as quarto, então confira em: -> click "Painel de controle vidalia"-> click "configurações"
Em geral confira.
Marque - Iniciar o software tor quando iniciar o vidalia. No campo deve estar "./tor"(sem aspas).
Em avançado confira.
Marque - Usar configurações TCP.
Endereço - 127.0.0.1:9151
Autentificação - password -> marque gerar aleatoriamente.
Confira em "Ficheiro de configuração do tor"
/caminho_para_pasta/tor-browser_pt-PT/App/../Data/Tor/torrc
Exemplo: /home/juliana/tor-browser_pt-PT/App/../Data/Tor/torrc
Confira em "Diretório de Dados"
/caminho_para_pasta/tor-browser_pt-PT/Data/Tor
Exemplo: /home/juliana/tor-browser_pt-PT/Data/Tor
Mas antes disso tudo, certifique-se que o tor não esteja rodando:
$ps -ef | grep -e 'App\/\./\tor' | grep -v grep | awk '{print $2}' | xargs kill -9
ou utilize o krunner, sei lá, mate o processo da forma que achar melhor, caso esteja rodando.
Se continuar o erro, envie a log.