removido
(usa Nenhuma)
Enviado em 28/02/2018 - 20:52h
SamL escreveu:
Eu não sei definir bem como é a minha visão sobre a morte porque eu achei respostas em diversos lugares, apesar de não saber explicar eu sinto que compreendo de algum modo e penso que a vida não seja o último suspiro humano, ou mesmo animal. Provas? Tenho, mas são pessoais, é provável que ninguém acreditaria caso eu conte algo aqui, por isso prefiro me manter "oculto".
Já que você tem tanta dúvida vou te dar um último conselho: relaxa cara, curte a paisagem, atravesse a vida com gosto, mesmo que não haja nada lá depois da vida, ainda assim eu acho que vale a pena atravessar este meio mundo de experiências. Mas caso haja alguma coisa lá, e aí? Como é que fica? Fica tudo bem e talvez vamos seguir por outro caminho vivendo no meio do infinito. Depois que mudei minha visão até mesmo meu medo da morte diminuiu, apesar de que ainda tenho medo, não fiquei louco, tá ligado?
Meu velho, obrigado pela consideração!
Mas eu devo admitir que não estou nem aí para amorte... É claro que eu não quero que ela chegue... Como a vejo como um processo natural, eu acolho. Já vi isso com entes queridos... A reação vem, mas parece que é mais bem trabalhada que com as outras pessoas.
Além disso, procuro levar a vida da melhor meneira que posso... Tenho amigos, família, vira e mexe nos reunimos...
Eu é que sou curioso mesmo...
Esses movimentos, por assim dizer, dialéticos que faço, são naturais, e involuntários... Só vão acontecendo.
Se foi um adeus... Felicidades no seu caminho, e muita paz!
Em tempo: Deve ter percebido que também não sou religioso... Citei Jesus, mas para mim ele era um rabino judeu, que viveu em uma época de opressão, e criou uma conduta a partir disso.