removido
(usa Nenhuma)
Enviado em 14/09/2017 - 17:50h
removido escreveu:
boa parte são os xiitas do software livre,
O que é um xiita do software livre?
querem tudo de graça, até mulher.
Software livre não diz nada sobre o preço, mas sim sobre a liberdade. Eu quero mais é que mulher se ...
relaxa e releve ou ficarás louco. por essa e por outras que o linux continua desktop estagnado nos 3%. os seus usuários não são unidos e muitas vezes lutam contra si.
Usuários discordando! Uau! Isso só seria verdade se isso não fosse software livre. Graças às licenças livres, você tem todo o direito de começar um novo projeto forkeando ou não de um já existente. Não concorda com a posição de um/uns? Faça o seu próprio.
me lembra muito o grupo GLBT, onde muito gays tem preconceito com outros gays por não se adequar a aparência, gostos, modo de vida de um "grupo". no linux tem isso,
Não tem absolutamente nada em comum.
que usam distro dita como fácil ou amigável acaba levando paulada daqueles que gostam das que não facilitam sua vida, geralmente são xiitas ou usuários bem antigos, que iniciaram o uso de linux no tempo onde nem interface gráfica existia.
Pura bobagem, dos dois lados. Eu não gosto e não aconselho o Ubuntu por razões técnicas, a distro é ruim por isso, não é porque eu não gosto de fulaninho.
muitos tbm criticam o ubuntu por usar o unity e ser uma interface pesada, mas com computadores de 8 GB, 16 GB se tornado populares, sem contar nas placas de vídeos, processadores tops que ficam cada dia mais acessível. ninguém tem mais computadores da xuxa que não consigam rodar um interface "dita" como pesada sem problemas. Se a pessoa tem 8 GB de ram, vai reclamar porque o Ubuntu usa 1GB dos 7? me poupem
Concordo, cada um usa o que quiser. Quer consumir toda a memória com a porra de um DE pesado e inchado? Vá em frente, não estou nem aí. O problema é você querer dizer que isso é bom.
Nem tudo que é ouro fulgura, nem todo vagante é vadio.
O velho que é forte perdura, raiz funda não sofre frio.
Das cinzas um fogo há de vir, das sombras a luz vai jorrar;
A espada há de, nova, luzir,
O sem corôa há de reinar