removido
(usa Nenhuma)
Enviado em 25/05/2010 - 16:48h
Eu também busco entender (um pouco) o lado do iniciante, afinal de contas, até mesmo dentro do linux existe essa história de:
"Não gostei dessa distro, vou voltar para a que eu usava antes",
Ou "Eu gostei tanto dessa distro, não gostaria de voltar para a que eu usava antes".
Isso é muito normal, eu próprio, quando comecei a aprender Slackware, fiquei tão fascinado que não iria admitir um fracasso e "voltar para o ubuntu". Mas eu sempre deixei claro que o ubuntu é a distro do meu coração.
O que eu acho errado é a falta de humildade.
Eu sei que muitos leram o tópico em que eu fui um "pouco duro" com um iniciante meio estressadinho. E o cara me mandou um email recheado de "seu nerd do c.......", estou pouco me f......", "Essa porra de linux, está atrasando minha vida" , "tenho que digitar códigos imbecis" e outras coisas mais.
Eu gosto de ajudar pessoas que estejam iniciando e que estejam enfrentando dificuldades, percebam vocês que eu sempre respondo aos iniciantes, não importando a simplicidade da pergunta e da resposta. Mas a pessoa tem que ter consciência de que virão as mais diversas respostas, com os mais variados "tons".
Ela tem que aceitar a sua condição, tem que saber que nós só a ajudamos com a nossa boa vontade. Se o cara ficou revoltado comigo, imagine como ele não ficaria com uma resposta do Xispirito, ou do Stlidre, ou do Irado ahauahuahauhauhauaha.