lcavalheiro
(usa Slackware)
Enviado em 23/10/2013 - 16:17h
izaias escreveu:
xerxeslins escreveu:
Amigos, não quero chatear ninguém, mas creio que esse tópico não é de grande importância, como podemos ver em muitos comentários.
...
Abs.
- Falando sobre meus comentários:
Esse pessoal do VOL é muito esquentado. Minha intenção foi desviar os ânimos para relaxar a passionalidade.
Se o pessoal quer postar sua opinião, tem que pensar verdadeiramente, e precisa ser cutucado para saber qual é o próprio limite.
O limite de alguns para lidar com os outros, notei que é bem estreito. Mas basta cutucar mais a fundo para mostrar que todos têm regras sobre como quer ser tratado. É fantástico ver o pessoal sentar no próprio rabo, quando caem em si.
Todos têm tais regras sim, Izaías. Essa não creio ser a questão. O que ao meu ver importa é como a pessoa reage ao ter suas regras violadas. Eu pessoalmente deixo de lado, pois não vale se estressar por conta de existir alguém (isto é, literalmente todas as outras pessoas) que não vive a vida do mesmo jeito que eu.
Minhas regras são imperativas, ninguém pode quebrá-las. Mas as dos outros, é frescura. Demais, não!
Então, eu quero que o pessoal pense!
Concordo com sua análise, respeitado o que expus sobre o bloquinho de texto anterior. A maioria das pessoas não reage bem quando tratada de um jeito que não considera certo, enquanto outras sorriem e seguem suas vidas em paz. Qual dos dois grupos contém mais pessoas estressadas? E esse estresse é do tipo Paradoxo de Tostines?
-----
Sei que seus dizeres não tem nada de pessoal, mas acho importante explicar minhas intenções.
Afinal, sou moderador e tenho uma conduta a seguir também.
Sim, sim. Sempre é válido se explicar em um mundo em que as pessoas não tentam entender os outros mas julgá-los