shoujo
(usa Slackware)
Enviado em 24/12/2015 - 14:09h
Jbaf escreveu:
shoujo escreveu:
Porque complicam tanto?
Reinstalar, trocar de sistema, isso fica parecendo coisa de Windows.
Não entendo pq ninguém quer ajudar ele a entender o porque do wine não abrir.
Estou esperando ele postar o que aparece no terminal quando da o comando
winecfg
E se eu souber o que pode ser talvez tenha uma solução sem ter que instalar de novo
Boa tarde,
Shoujo, nosso "sangue" não bate mesmo....Sempre digo e vou morrer dizendo(ou escrevendo) que aplicativos no linux NÃO DEVEM ser os mesmos do Windows. Saiba(usuário) descobrir os aplicativos similares que vão resolver seus problemas. Até refiz um artigo antigo que mostra bem isso.
Por que Cristo este povo não lê artigos, ou faz uma busca? É só pensar, raciocinar que não tem como ser a mesma coisa.....desde quando água e vinagre se misturam??
https://www.vivaolinux.com.br/dica/Programas-equivalentes-entre-GNULinux-Windows-e-OS-X/
Abraço!!
Att,
Jbaf 2015
Debian 8 (MATE), CentOS 7 (KDE)
https://www.centos.org/
Não foi bem isso que eu expressei, jbaf.
Eu não entendo o motivo das pessoas tentar ajudar outra pessoa mandando ela trocar de distro, antes mesmo de tentar resolver o problema que a pessoa pediu ajuda para resolver.
O cara chega pedindo ajuda para fazer o wind funcionar, e vem um monte querendo que ele troque de distro so por causa de um software que não funcionou, sem ao menos tentar ajudar ele explicando como pedir ajuda de forma clara.
Foi o que eu fiz: Pedi que ele mostrasse o que aparece no terminal para uma analise do problema. Muitas pessoas vem ao fórum e ficam dizendo: "não funciona" "não funciona" sem ao menos mostrar uma linha de comando ou um log de erro. Ai outros vem dizendo "trocar distro" "trocar distro" chega ne. Eu vejo isso direto acontecendo.