Everson Pires
(usa Suse)
Enviado em 19/12/2007 - 14:51h
Pessoal, se levarmos em consideração, gênio mesmo, que criou algo do nada só DEUS ( e pra quem crê nele, pois Darwin já o contestou...)
Agora, por favor, vamos ser sinceros e honestos. Quando precisou aprender algo sobre informatica, ele aprendeu, o necessário para aquele momento.
Gente, vá comprar um notebook em uma loja de departamentos, onde o vendendor vem e falar : " olha o micro A é melhor porque tem Vista e Giga de 80, e o micro B tem 200,00 de desconto, Giga de 40 e vem com LINUQUIS!".
Então, o cara não ia conseguir sentar com a IBM se pelo menos não soubesse o que tava falando.
Até a Linus pegou algo pronto.
Agora gente, eu não crucifico o jeito da MS trabalhar. Ela optou por essa vertente, que é " não repondo um e-mail se não pagar".
No nossa caso, somos beneficiados por usarmos um S.O onde a filosofia é de "ajudar". Nós somos assim. Nós conseguimos enxergar que distribuindo, estamos crescendo mais que se por exemplo, vcs pagassem pra ler o que estou escrevendo.
Bem, se pegarmos ao pé da letra, coca-cola,mcdonalds, windows,compaq, tudo nasceu de alguem observar o que já existia e colocar algumas opiniões, fazer algumas mudanças e vender.
O Bill eu considero um gênio. Ele viu algo : Um S.O. Ele pensou como ganhar com isso, quando ninguem pensava nisso. Ele chamou uma turma de nerds e geeks para fazer e saiu pelo país a procura de contratos.
Assim, como o Linus é um gênio. Pensem : O Linus não queria ser famoso. Ele queria usar o Unix. Ai ele queria melhorar esse Unix(Minix).
O Stallman tambem. Pergunte se ele queria ser famoso, gênio. Ele só quis melhorar o que já era excelente.
Concordo com o que o amigo ai disse:
Genio, Heroi, Lutador é o trabalhador brasileiro que sustenta a familia com esse salário.
Agora, teve um colega que falou pra ele escrever um código(script) que destrua a linux?
Pra que? Nem o Stallman, nem o Patrick, nem o Linus fez isso?.
Isso não é ser gênio, é ser mediocre.