Fabio_Farias
(usa openSUSE)
Enviado em 16/07/2012 - 22:59h
Edinaldo
Me perdoe por só agora vir escrever algo para você. Sei que talvez não veja isso, por isso vou publicar no seu blog também e se for necessário encaminharei em seu e-mail. A razão de eu não ter visto isso antes são pelos motivos que você já conhece.
Meu amigo
Entendo seus motivos. Embora ainda cadastrado no VOL também não posso mais contribuir como gostaria por motivos que você bem conhece e ama: a família! As minhas meninas estão necessitando de muita dedicação nesse momento bem como a esposa pois ainda nos encontramos em situação delicada.
Mas quero lhe dizer: Muito Obrigado por tudo! Pela paciência! Pela amizade! Pelo conhecimento!
Me ajudou quando quis testar o Debian. Me ajudou quando precisei apenas de um amigo! Me ajudou mesmo sem me dizer uma palavra pois eu sabia que você estava lá lendo meus e-mails que tanto lhe incomodaram. Obrigado! O VOL agradece pela gigantesca contribuição que você deu. Doou seu precioso tempo em favor de desconhecidos apenas pelo simples prazer de querer ajudar. Parabéns! Isso não tem preço. Você é fenomenal naquilo que faz meu amigo. Que outros sigam seu exemplo e doem um pouco do conhecimento em favor de ajudar os outros.
Quando recebi seu convite para publicar no seu blog fiquei muito feliz e lhe expus a minha situação atual onde eu dizia que seria difícil eu conseguir publicar aqui e você mais uma vez compreendeu. No entanto, eis que estava preparando a primeira publicação para o seu blog quando encontrei essa notícia de que talvez você desativasse até ele. Mas se ainda der tempo, farei isso.
Fico triste mas compreendo...família é família...tem que ser prioridade. Cara, você me serviu de exemplo pra isso. Mais uma vez, obrigado!
O VOL e todos nós sempre seremos muito agradecidos por toda a convivência aqui nesse tempo que você passou conosco. Mas a amizade continua...e se me permitir ao menos um e-mail de vez em quando vamos trocar.
Obrigado Edinaldo! Obrigado meu amigo!
Abraços!
Fábio Farias