SamL
(usa XUbuntu)
Enviado em 19/07/2023 - 17:46h
omag0 escreveu:
Sobre você falando da voz dizendo que você tem exatos 34 anos futuros pela frente.
Tem algo que aconteceu com minha familia, que tenho certo receio.
Meu irmão mais velho, morreu com 38 anos, faltando aproximandamente 30 dias para o aniversário dele (morreu 30 de janeiro, aniversario 21 de fevereiro)
Meu irmão do meio, morreu com 38 anos, faltando aproximadamente 30 dias para o aniversario dele. (morreu dia 17 de novembro, aniversario, 28 de dezembro)
Sou o caçula e único filho que restou. Estou com 38 anos agora, faço aniversário em Abril.....
Nossa, que coisa diferente.
Mas fica tranquilo, porque, por mais que pareça que foi coincidência ou mesmo acaso, deve ter sido parte da programação normal da vida dos seus irmãos.
Depois de muito assistir e ler sobre experiências parecidas, eu posso concluir uma coisa: esse acaso que a gente conhece aqui, na verdade é outra coisa.
Por exemplo, no meu caso da voz dizendo que vou viver por mais 34 anos, talvez fosse tipo uma afirmação porém não é fato.
Imagine que eu diga a vc que amanhã pela manhã vc receberá 1 milhão de dólares via pacote entregue por sedex 10.
Isso, na minha visão, é o que ocorrerá amanhã com vc, porém, não é garantido que irá ocorrer, ou melhor, o que eu sei é uma estimativa do que pode acontecer amanhã, mas não é de fato 100% certo.
Então, no seu caso com seus irmãos, pode ser que ocorra algo parecido contigo, porém, isso pode mudar e não ocorrer mais, compreende?
Nas EQM que vi no canal afinal o que somos nós, os eventos futuros são tratados como possibilidades mas não como eventos 100% certos de ocorrer.
Pelo que eu entendo, no outro mundo, eles lá sabem prever as consequencias dos atos humanos atuais.
Tipo, imagine que estamos num estado X e então lá no outro mundo, eles sabem que se continuarmos no estado X então vai acontecer a catrástofe Y.
Só que, eles lá também sabem que é possível mudar o curso futuro, digo, sair do estado X e ir pro estado Z onde não acontece o Y.
Vou te dar o exemplo que vi numa eqm:
-imagina um carro numa estrada em linha reta. Quem está de fora (o mundo espiritual) consegue ver que esse carro vai bater numa parede logo mais a frente na estrada, mas quem está dentro do carro, não consegue ver a parede lá na frente. Agora, quem está no carro, pode escolher frear o carro e parar antes mesmo de bater na parede, mudando assim seu próprio curso futuro, que seria trágico se não tivesse freado. É assim que o outro mundo consegue prever acontecimentos futuros desse nosso planeta.
É mais ou menos o que vejo no teu caso. Tu pode achar que vai acontecer o mesmo contigo, porém, tá em teu poder e mãos mudar o curso futuro.
Por mais que pareça que a gente esteja sozinho (pra alguns é assim), ou mesmo esquecidos, talvez a gente não esteja bem sozinhos ou esquecidos, o que falta é apenas uma visão mais aberta da gente sobre a situação em si.
Uma formiga tem força suficiente pra levantar algo que pesa 50 vezes seu peso, mas quando ela esbarra num graveto que não estava no caminho, ela pode simplesmente ficar ali chorando e parada achando que não tem força pra sair disso, mas, e se a formiga resolver buscar uma forma de sair e contornar o graveto?
Quem está de fora, olhando de cima, sabe que o graveto, é muito pequeno e que é possível a formiga dar a volta e resolver a situação. Mas a formiga as vezes escolhe se lamentar, reclamar da sorte, ao invés de bolar uma nova estratégia. Em geral é o que muita gente faz com os problemas (gravetos), incluindo eu muitas vezes, já que não sou nem de longe perfeito.
Enfim, tenta rever a tua visão sobre a coisa, porque tu pode mudar os rumos futuros e talvez não esteja tão consciente disso.
https://nerdki.blogspot.com/ acessa ai, é grátis
Não gostou? O ícone da casinha é serventia do site!